Início _ Troca e devoluções

DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Toda a solicitação de devolução de produtos através da loja virtual deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto.

  • Para realizar a devolução do seu produto o prazo estipulado é 7 dias corridos a partir da data da entrega.

    Para atender à solicitação, a emissão da postagem é inteiramente por nossa conta sem custo nenhum ao cliente e o seu produto passa por uma triagem após a chegada para verificação, que pode levar alguns dias. É importante saber que o estorno só poderá ser realizado após a verificação do nosso time.

    Ah, sua encomenda não pode contar indícios de uso, avarias ou adaptações. Neste caso o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário!

  • Por trabalharmos com a alta rotatividade de lançamentos nossa disponibilidade de peças para conserto estavam escassas e limitadas. Qualquer problema fabril que houver no produto dentro dos 6 meses, entre em contato diretamente com o nosso atendimento do SAC (https://loja.chillibeans.com.br/central-de-atendimento) e o mesmo será avaliado de acordo com o defeito informado. Não dispomos do serviço de conserto para óculos, porém adoraríamos saber o que houve com o seu produto para melhor atendê-lo e quem sabe procurarmos a peça necessária em estoque.

    • Considerando a data de recebimento do produto no endereço de cadastro.
  • Não. Devoluções e estornos de compras realizadas no site serão aceitas somente via loja virtual.

  • DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

    Caso o produto tenha sido entregue pelos Correios, iremos encaminhar por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Para envio do produto, siga as instruções:

    1. Abra um chamado junto ao SAC

    2. Acondicione o produto na embalagem original ou similar;

    3. Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;

    4. Envie junto com o produto uma cópia da Nota fiscal recebida no ato da entrega.
      ATENÇÃO: É Imprescindível que a NOTA FISCAL esteja junto do produto e nela, esteja descrito (no verso) o número do protocolo de devolução.

      IMPORTANTE: As agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o código de postagem. Busque agências dos Correios clicando AQUI.

      Para entrega de seu produto siga as instruções:

    5. Abra um chamado junto ao SAC

    6. Acondicione o produto na embalagem original ou similar;

    7. Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;

    8. Envie junto com o produto uma cópia da Nota fiscal recebida no ato da entrega.
      ATENÇÃO: É Imprescindível que a NOTA FISCAL esteja junto do produto e nela, esteja descrito (no verso) o número do protocolo de devolução.

      IMPORTANTE: Solicite um comprovante de entrega ao transportador no momento da retirada, caso contrário não entregue o produto e comunique o fato para o SAC Chilli Beans.

  • Caso tenha desistido da compra e o produto já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento e o produto entrará em processo de devolução para nossa central. Para o ressarcimento do valor é necessário entrar em contato com o SAC Chilli Beans.

  • NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:
    A administradora do cartão de créditos será notificada sobre o estorno de sua compra. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha encerrado), ou do mês seguinte, em uma única vez, independente do número de parcelas, lembrando que o prazo para estorno é estipulado pela administradora do cartão de crédito.

    NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE PIX:
    A restituição será feita através de deposito bancário, em até 10 (dez) dias úteis do retorno do produto em nossa central. O deposito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais

  • NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:
    Cabe à administradora do cartão ressarcir o valor nas faturas do cartão, o que poderá ocorrer na mesma fatura (caso esta já não tenha sido fachada) ou na do mês seguinte.

  • Entre em contato com o SAC para solicitar a alteração de sua senha através de nosso atendimento da loja virtual.

  • A alteração só poderá ser realizada caso seja para o mesmo CEP de destino e se o produto já não tenha sido retirado pela transportadora.

  • Sim, basta clicar no link “calcule o frete e prazo de entrega”, logo abaixo do valor do produto.
    ATENÇÃO: O prazo de entrega começa a ser contado após o faturamento do pedido.

  • Não, por questões de segurança, caso haja divergência de dados entre o cadastro e otitular do cartão, a compra não será concluída. Caso seja processada, a compra será cancelada e prosseguiremos com o estorno o mais breve possível. O que sugerimos é que faça o cadastro da loja em nome do titular do cartão de crédito.